A Electronic Arts confirmou que lançará nos Estados Unidos, em 16 de setembro, uma linha de PCs com configuração pronta para rodar "Crysis: Warhead", game de tiro desenvolvido pela Crytek que possui uma das melhores tecnologias gráficas da atualidade - e, por isso mesmo, os computadores precisam ser robustos para rodar o game.


Por ora, a única configuração apresentada tem processador Intel Core Duo e7300 rodando a 2,66 GHz, placa de vídeo Nvidia 9800GT e 2 GB de memória RAM. O preço é de US$ 700.

"Quando iniciamos os trabalhos em 'Warhead', decidimos que a performance era uma grande questão. Dissemos: 'caras, vamos construir um PC que tenha um preço máximo de 600 ou 700 dólares, e ele tem que rodar 'Warhead' em qualidade alta em uma taxa média de quadros média de 30... em todas as apresentações de marcos que fizemos para EA, os irmãos Yerli [que comandam a Crytek], a equipe, todos os novos protótipos, mostramos nesta máquina", diz Bernd Diemer, produtor do game.

Em "Crysis Warhead", os jogadores assumem o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original. A aventura paralela traz um novo arsenal personalizável e veículos inéditos. Além da campanha para um jogador, a produtora promete novo conteúdo para o modo multiplayer.

Fonte: jogos.uol.com.br

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais antiga Página inicial